GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de fevereiro de 2024

CHEGANDO EM SÃO PAULO

Bolsonaro chega a São Paulo para ato deste domingo na Av. Paulista

Bolsonaro já está em São Paulo para ato deste domingo Foto: Reprodução/Print de Vídeo das Redes Sociais


Ex-presidente chegou a parar em padaria e fez fotos com apoiadores


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou a São Paulo na manhã deste sábado (24) para participar do ato que promete reunir milhares de pessoas na Avenida Paulista neste domingo (25). O ex-chefe do Executivo federal está hospedado na ala residencial do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo.

Durante o dia, Bolsonaro parou em uma padaria na Vila Olímpia, na Zona Oeste da capital paulista, onde tomou café com aliados. No local, o ex-presidente também atendeu apoiadores e tirou foto com diversas pessoas. Estiveram junto com Bolsonaro o deputado federal Paulo Bilynskyj (PL-SP) e o pré-candidato à Prefeitura do Recife, Gilson Machado (PL).

ESQUEMA DE SEGURANÇA

A manifestação convocada por Bolsonaro terá policiamento reforçado, com cerca de 2 mil policiais militares escalados para garantir a segurança e a ordem durante o evento, informou o governo de São Paulo. O esquema contará com apoio de drones, câmeras fixas e móveis. Idealizado pelo pastor Silas Malafaia, o ato busca defender Bolsonaro e também o Estado Democrático de Direito.

O evento terá dois trios elétricos e custo estimado entre R$ 90 mil e R$ 100 mil. A expectativa dos organizadores é que de 10 a 15 autoridades discursem no evento, que será aberto com uma oração da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e não deverá ter mais de 1h30min de duração.

O trio principal será estacionado na transversal da Paulista, na altura do Museu de Arte de São Paulo (Masp). Ao lado de Bolsonaro, estarão dezenas de aliados políticos, entre eles os governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos); de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil); de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo); e de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL).


Nenhum comentário:

Postar um comentário