GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

COPA DO NORDESTE

Náutico anuncia mudança no acesso aos Aflitos para o jogo contra o Ceará; confira

Náutico encara o Ceará pela Copa do Nordeste e dá continuidade na sequência de jogos complicados (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Mudança foi determinada pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar para a partida da terceira rodada da Copa do Nordeste próxima quarta (14)


O Náutico anunciou hoje (12), por meio das redes sociais, mudanças nos portões de acesso dos Aflitos para a partida contra o Ceará, marcada para a próxima quarta-feira (14). A mudança foi uma exigência do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Pernambuco e atinge diretamente os portões C e B do estádio Eládio de Barros Carvalho.

O clube foi orientado a não oferecer acesso aos Aflitos pelo portão C, na rua Manoel de Carvalho. Com isso, quem adquirir ingresso para o setor vermelho/Gazzaneo irá utilizar o portão B, pela rua da Angustura, para acessar o estádio. A recomendação é que não descarte o ingresso, tendo em vista que o torcedor passará por outra checagem da até chegar de fato às arquibancadas.

O Náutico conseguiu se recuperar na Copa do Nordeste no último sábado (10), quando venceu o Maranhão por 3x1 fora de casa. Agora, se prepara para enfrentar o Ceará, dando sequência à sucessão de confrontos difícieis que terá pela frente, entre Nordestão e Campeonato Pernambucano.

Jeffrey Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário