GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

COPA DO NORDESTE

Partida do Náutico contra o Maranhão, pela Copa do Nordeste, é antecipada para o sábado de carnaval

Elenco do Náutico (Foto: Gabriel França/CNC)


Timbu terá ainda um jogo contra o Ceará disputado na quarta-feira de cinzas (15)


Náutico terá mudanças no calendário da Copa do Nordeste. O próximo desafio do Timbu no Nordestãocontra o Maranhão, foi antecipado do domingo (11) para o sábado de carnaval (10), às 19h, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

O duelo marcará o início da sequência indigesta que os alvirrubros terão pela frente, entre Nordestão e Campeonato Pernambucano. Após enfrentar o Maranhão, o Timbu medirá forças contra o Ceará, na quarta-feira de cinzas, às 21h30, nos Aflitos.

<i>(Foto: Divulgação/Prefeitura de São Luiz)</i>

Já no domingo seguinte, o desafio será diante do Retrô, pelo Pernambucano, na Arena de Pernambuco. De volta à Copa do Nordeste, o Náutico vai visitar o Vitória, em Salvador, no dia 21, uma quarta-feira, e retorna no final de semana para o Clássico dos Clássicoscom o Sport, nos Aflitos, pela última rodada do Estadual.

Apesar de fazer uma campanha tranquila no Campeonato Pernambucano, sendo o atual vice-líder, com 14 pontos, o Timbu deu um pontapé inicial turbulento no Nordestão, estreando com derrota em casa para o Botafogo-PB.

Mas a chave será novamente virada para o Estadual, de olho no duelo com o Porto, marcado para às 19h desta quarta-feira (07), também no Estádio dos Aflitos. A partida é válida pela sétima rodada da competição.[VIDEO2]


Nenhum comentário:

Postar um comentário