GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de fevereiro de 2024

CRIME E SUICÍDIO EM BOA VIAGEM

Militar agride esposa, mata porteiro e tira a própria vida em Boa Viagem

Caso aconteceu em um edifício em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)

Caso foi registrado como um homicídio consumado, seguido de suicídio

Um homem de 60 anos matou a tiros o porteiro do prédio em que residia e tirou a própria vida na Rua Tenente João Cícero, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na noite desta sexta-feira (16). 

De acordo com informações extraoficiais, tudo começou com uma briga entre o autor dos disparos, o major médico da reserva da PM Carlos Frederico Cabral da Silveira, e sua esposa. 

Durante a discussão, Carlos Frederico teria agredido a mulher, que, com medo, fugiu para um apartamento vizinho ao lado de sua filha. Ele, então, teria pedido informações sobre o paradeiro da esposa para o porteiro, José Washington de Santana, de 53 anos, que, ao se recusar a ajudar, foi atingido com um tiro. 

Assustados, os moradores do edifício chamaram a polícia e viaturas do Bope foram acionadas e, enquanto isso, o major voltou ao seu apartamento. Quando os agentes foram até o local, no entanto, o encontraram sem vida. 

Segunda a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o caso foi registrado, através da Força Tarefa de Homicídios na Capital, como um homicídio consumado, seguido de suicídio. 

“Os corpos foram encaminhados para o IML , um inquérito policial foi instaurado e maiores informações poderão ser repassadas após a completa elucidação dos fatos”, informou a corporação através de comunicado. 

Neste sábado (17), o Sindicato dos Trabalhadores em Condomínios (SIEEC) divulgou uma nota de pesar lamentando a “morte trágica” de José Washington e afirmou que representantes do sindicato estão no IML aguardando a chegada da família do porteiro “para dar todo o suporte aos familiares e tomar as medidas judiciais cabíveis”.

“O Sindicato estará mobilizado na frente do Edifício Monte Pascoal, na rua Ten. João Cícero, 842, em Boa Viagem, nesta segunda-feira (19), às 7h da manhã, cobrando justiça e melhores condições de trabalho para os porteiros”, completou a nota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário