GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

DECLARAÇÃO AO POVO JUDEU

Eduardo Bolsonaro: Lula é ‘mentiroso contumaz’

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) publicou uma declaração endereçada ao povo de Israel reafirmando apoio a nação. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais).


Em declaração endereçada ao povo de Israel, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) reafirma apoio ao país judaico e alfineta o presidente Lula


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) publicou uma declaração endereçada ao povo de Israel, nesta segunda-feira (19), nas redes sociais, após as falas de ataque do presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a guerra de Israel contra os grupos terroristas. 

Eduardo esclarece que a “opinião de Lula da Silva não representa a opinião dos brasileiros sóbrios” e classifica a fala do petista como uma das “maiores facínoras da história do mundo”. Ainda alfineta o presidente pela comparação demonstrar um “completo desconhecimento da história”. 

O apogeu da carta do filho de Jair Bolsonaro para os “irmãos de Israel”, assim como o mesmo chamou, é o alerta que ele faz sobre o presidente Lula, ao chamá-lo de “mentiroso contumaz”. 

“E não se espantem se ele mudar totalmente seu discurso na presença da comunidade judaica, ele já fez isso acerca de outros temas internacionais a depender da platéia. Tenham em mente que de fato ele é um mentiroso contumaz, o protagonista do Brasil “anão diplomático””. 

O deputado conclui deixando uma frase de esperança sobre mudanças e desejando a vitória de Israel contra os terroristas . 

“Em breve mudaremos isso. Fiquem firmes e acabem com os terroristas”.



Danyelle Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário