GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de fevereiro de 2024

DISCURSO CONTUNDENTE

Malafaia sobre ato em SP: “Não vou virar Silinhas paz e amor”

Silas Malafaia e Jair Bolsonaro Foto: Isac Nóbrega/PR


Apesar de revelar a adoção de tom mais ameno para a ocasião, o pastor garantiu que será "incisivo"



Corajoso, contundente, intenso e polêmico são alguns dos predicados atribuídos ao pastor Silas Malafaia. Mas apesar de toda energia que o líder religioso dispõe em seus vídeos publicados nas redes sociais, nutrido pela indignação com o rumo do país, este Silas, talvez, dê lugar a uma versão um pouco mais “light” no próximo dia 25, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Idealizador deste ato que ocorrerá em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Malafaia revelou que sua declaração no evento será mais branda, mas que não vai deixar de dizer o que precisa ser dito, nem se furtar a “ser incisivo” em suas colocações.

 – Não vou virar Silinhas paz e amor – garantiu.

Malafaia observou que “uma coisa sou eu nas minhas redes sociais, meus vídeos, onde falo o que eu quero e do jeito que eu quero. Não abro mão disso para ninguém. Outra coisa é um evento com um objetivo. Muda um pouco”.

– Não sou cretino e não tenho duas caras. Vou ser incisivo no que tenho para falar. Mas diferente um pouco de estar falando no meu canal – explicou.

De acordo com o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, proeminentes nomes da política discursarão no trio: Tarcísio de Freitas (Republicanos), governador de São Paulo, o senador Magno Malta (PL-ES), os deputados Nikolas Ferreira (PL-MG), Gustavo Gayer (PL-GO), Jair Bolsonaro (PL) e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que fará uma oração.

Marcos Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário