GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

NÁUTICO - BRIGA PELA TITULARIDADE

Júlio César celebra primeiro gol e acirra disputa no ataque: 'O Náutico é quem sai ganhando'

Atacante vive expectativa por titularidade no Náutico (Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)


Atacante revelou sabor especial em seu primeiro gol pelo Timbu


Se Allan Aal parece ter encontrado a linha defensiva ideal para a equipe, o treinador ganhou uma "dor de cabeça" positiva para escalar o sistema ofensivo do Náutico. Titular na última partida, Júlio César fez um belo gol contra o Porto, na vitória por 3 a 0, nos Aflitos. Aproveitando a oportunidade, o atacante falou sobre a disputa pela titularidade no ataque alvirrubro.

“Eu acho que é uma disputa boa, uma disputa onde só o Náutico tem a ganhar. Porque o jogador de futebol ele quer jogar, ele quer sempre estar atuando. Mas a decisão é do professor, o que ele achar melhor no momento, para o jogo, vamos aceitar da melhor maneira possível. Sabendo que é o Náutico em primeiro lugar”, disse o atacante.

Júlio César revelou sabor especial em seu primeiro gol pelo Náutico. E destacou que o tento foi fundamental para aliviar sua pressão interna.“Sou um cara que me cobro muito, até as vezes, os caras de fora fala que isso pode me atrapalhar. Estou sempre me cobrando para desempenhar um bom futebol dentro de campo para poder ajudar meus companheiros. E o gol é um momento especial do futebol. Fico muito feliz, aliviado e dá tranquilidade para o decorrer do ano”, disse Júlio César.

O atacante vai estar à disposição do Náutico e pode ser uma novidade na escalação inicial, para a segunda rodada da Copa do Nordeste contra o Maranhão, às 19h, deste sábado (10). O Timbu que estreou na competição regional com derrota diante do Botafogo-PB, terá que buscar a reabilitação atuando fora de casa, no Castelão-MA.

“A gente teve somente uma derrota no ano. Estávamos invictos, eu acho que não é uma derrota que vai desestabilizar o elenco todo. Temos capacidade de administrar isso. Sabemos que os adversários estão ficando cada vez mais difíceis, mas temos que se impor e trabalhar duro para fazer o melhor jogo sempre”, finalizou.

 Paulo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário