GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

NÁUTICO - EQUILÍBRIO NO CONFRONTO

Equilíbrio marca retrospecto geral do confronto entre Náutico e Ceará; confira os números

Equipes voltam a se enfrentar após cinco anos (Foto: Stephen Eilert/cearasc)


Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 21h30, nos Aflitos


Clássico regional: Pernambuco versus Ceará. O Timbu encara o Vozão nesta quarta-feira (14),às 21h30, no estádio dos Aflitos, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Náutico e o Ceará voltam a se enfrentar após cinco anos, o retrospecto geral do confronto é marcado por um longo equilíbrio.

No retrospecto geral do duelo, são 40 jogos entre Náutico e Ceará. São 15 vitórias do Timbu, 10 empates e 15 triunfos do Vozão. Nos gols marcados, o Alvirrubro tem 49, contra 46 do Alvinegro de Porangabuçu, totalizando 95 gols.

A última vez que Náutico e Ceará se enfrentaram foi nas quartas de finais da Copa do Nordeste 2019. O Timbu saiu vitorioso por 2 a 0 contra o Vozão, fora de casa. Na época, o Alvirrubro encerrou um jejum de 17 anos, sem chegar nas semifinais do torneio regional.

Soberania nos Aflitos

Em busca da primeira vitória nos Aflitos na Copa do Nordeste, o Timbu conta com um retrospecto favorável dentro de casa diante dos adversários para atingir o objetivo. Em 17 partidas contra o Vozão como mandante, o Náutico venceu 11, empatou uma e perdeu apenas cinco vezes.
 
Retrospecto geral:

  • 15 vitórias do Náutico
  • 10 empates
  • 15 vitórias do Ceará 
 Paulo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário