GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de fevereiro de 2024

NÁUTICO - PROBLEMAS MÉDICOS

Igor Pereira sofre ruptura no ligamento e vira desfalque por três meses no Náutico

Igor Pereira só deve retornar aos gramados durante a Série C (Foto: Gabriel França/CNC)


O atacante Ray Vanegas sofreu uma lesão na coxa e também está fora de combate


O pior cenário se confirmou e o volante Igor Pereira teve constatado um rompimento do ligamento colateral medial no joelho direito. O jogador precisará ser submetido a cirurgia e vai desfalcar o Náutico por até três meses, portanto, só deve retornar durante a Série C do Campeonato Brasileiro.

O meio-campista, porém, não será a única baixa do Náutico nos próximos jogos. O atacante Ray Vanegas sofreu uma lesão grau 1 na coxa esquerda e deve se ausentar durante cerca de duas semanas. O colombiano deverá ficar de fora do restante da primeira fase do Estadual e só retornar nas semifinais ou quartas.

Igor Pereira se lesionou durante a vitória sobre o Maranhão, no último sábado (10), e deixou a partida com dores. Caso semelhante ao de Vanegas, que se queixou de um desconforto na coxa após o mesmo jogo.

<i>(Foto: Gabriel França/CNC)</i>

Além de Pereira, o técnico Allan Aal também não está podendo contar com o volante Lorran, que era o titular da posição, mas sofreu uma lesão na coxa e precisou ficar de fora por cerca de 15 dias. A opção mais utilizada pelo comandante alvirrubro tem sido a dupla formada por Marco Antônio e Marcos Júnior.

Os problemas com lesões no joelho tem sido frequentes no Náutico. No ano passado, o Timbu conviveu com casos semelhantes nas contusões do zagueiro Odivan, do volante Jean Mangabeira e do atacante Kayon, que seguem em tratamento.

O próximo desafio dos alvirrubros está marcado para o domingo (18), às 17h, quando o Náutico visitará o Retrô, na Arena de Pernambuco, pela penúltima rodada do Campeonato Pernambucano. O Timbu é o atual vice-líder e pode selar a classificação matemática para a semifinal da competição em caso de vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário