GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

NOVO FRACASSO DE LULA

Bolsonaro atrai multidão, Lula tem novo fracasso de público

Banhistas brincam com golfinhos em Itaguaí, no Rio, sem serem importunados pela polícia - Foto: reprodução de vídeo/jan2020


Acusado de "importunar baleia", ex-presidente recebe solidariedade de milhares de pessoas


caçada a Jair Bolsonaro, “importunação de baleia” parece acusação ridícula, mas motivou e atraiu milhares de apoiadores a São Sebastião (SP), onde o ex-presidente seria interrogado sobre o “abominável crime”. As chances de Bolsonaro são idênticas a de uma caça sob mira, mas ele impôs uma humilhação a Lula (PT), cuja visita ao Complexo do Alemão no Rio, também ontem, foi outro fracasso de público. Terça, em Bolford Roxo, nem o prefeito coagindo servidores garantiu claque para o petista. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Em Itaguaí, Rio, banhistas costumam brincar com golfinhos, até tocam neles carinhosamente, sem o risco de serem importunados pela polícia.

Em Alagoas, o Ibama permite a interação de turistas com peixe-boi. Já o Projeto Tamar, na Bahia, deixa tartarugas gigantes ao alcance de todos.

Bolsonaro é acusado de “importunar baleia” no país em que até animais silvestres são expostos em zoológicos, e isso não faz mal algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário