GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de fevereiro de 2024

SANTA CRUZ - ATACANTE CONTRATADO

Santa Cruz anuncia a contratação do atacante Gilvan, ex-ASA e Campinense

Gilvan no Campinense, em 2023 (Foto: Samy Oliveira/Campinense)


Novo reforço do Mais Querido foi desligado do ASA no início da semana


O Santa Cruz acertou com mais um nome visando se reforçar na disputa do Campeonato Pernambucano. O clube anunciou, na tarde desta sexta-feira (09), a contratação do atacante Gilvan, que estava no Asa de Arapiraca.

O experiente centroavante de 31 anos coleciona passagens por clubes São José-RS, Aparecidense e Treze. Seu último clube foi o Asa de Arapirca, onde disputou seis jogos, e foi desligado do time alagoano no início da semana.

Já na temporada passada, ele disputou 35 jogos e marcou 7 gols por três equipes diferentes. Começou o ano na Aparecidense, onde disputou o Campeonato Goiano e a Copa FGF. Em seguida, migrou para o Campinense, onde atuou durante a Série D e chegou, inclusive, a marcar gol no Santa Cruz, na vitória da Raposa por 2x0.

<i>(Foto: Estefinho Francelino/Campinense)</i>
Após o fim precoce da campanha do time paraibano, eliminado na primeira fase, Gilvan vestiu a camisa do São José-RS na Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe, inclusive, avançou para o quadrangular do acesso, mas não conseguiu a promoção para a Segundona.

Agora sob o manto da Cobra Coral, o jogador tem apenas três garantidos pelo novo clube, uma vez que o calendário do Santa Cruz só irá até o fim do Campeonato Pernambucano. O Tricolor, portanto, terá no máximo mais sete jogos nesta temporada, caso avance à final do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário