GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de fevereiro de 2024

SANTA CRUZ - DEIXANDO O ARRUDA

Horas antes de entrar em campo pelo Estadual, Santa Cruz anuncia saída de goleiro André Luiz

O Santa Cruz anuncia a saída do goleiro André Luiz (Foto: Rafael Vieira/ DP FOTO)


O arqueiro tinha contrato até o final do Campeonato Pernambucano


Uma hora antes de entrar em campo pela última rodada do Campeonato Pernambucano, quando visita o Central, em Caruaru, o Santa Cruz confirmou uma baixa em seu elenco neste sábado (24). Trata-se do goleiro André Luiz, que acertou sua saída do Tricolor do Arruda para poder assinar com um novo clube. De acordo com a nota oficial, o arqueiro foi negociado pelo Cascavel, seu detentor dos direitos federativos, para acertar com um clube do futebol paulista.

 “O Santa Cruz anuncia a saída do goleiro André Luiz, que não integra mais o elenco coral. O jogador, emprestado pelo Cascavel, foi negociado pelo clube detentor de seus direitos, resultando no cumprimento da cláusula contratual para seu retorno e transferência para uma equipe do Campeonato Paulista. O Santa Cruz deseja sucesso em sua trajetória, mantendo firme o foco do grupo nos objetivos estabelecidos para a temporada”, escreveu o comunicado oficial do clube.

Aos 27 anos, André Luiz tinha contrato até o final do Campeonato Pernambucano deste ano. O jogador veio por empréstimo do Carnaval-PR. Ele estava no Santa Cruz desde a derrota no clássico das Emoções diante do Náuticos, o arqueiro só fez apenas seis jogos. Sendo considerado um dos vilões na eliminação da Pré-Copa do Nordeste, ao falhar nos dois gols do adversário.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário