GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

SANTA CRUZ - FINAL DE CAMPEONATO

'Temos encarado esse jogo como uma final', diz William sobre duelo entre Santa Cruz e Retrô

Arqueiro destacou o caráter decisivo da partida para o Mais Querido (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


O arqueiro conta com o apoio das arquibancadas do Arruda


A quinta-feira será de decisão para o torcedor do Santa Cruz. A partir das 20h, a Cobra Coral entrará em campo contra o Retrô em busca de um resultado positivo no estádio do Arruda. O confronto tem caráter decisivo, pois o vencedor dará um grande passo para conquistar a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, antes da partida, o goleiro William Assmann destacou a importância do jogo tanto para o presente, quanto para o futuro do Tricolor do Arruda.

“Temos encarado esse jogo como uma final, como todos os outros. Viemos buscando o máximo de concentração e responsabilidade para buscarmos a vitória a todo o instante. É mais um jogo como os outros por se tratar de uma partida de 90 minutos. Mas a gente sabe que temos uma responsabilidade diferente, temos que ter essa consciência para buscar a vitória”, iniciou. 

“Estamos cientes dos nossos objetivos, está bem claro para nós. É pensar no jogo a jogo, tentar buscar a vitória a todo o momento, tendo na nossa cabeça o pensamento positivo, para gente não deixar as coisas de fora, de negativas, atrapalhar a gente. Ter a cabeça tranquila é fazer o que a gente veio fazendo e buscar a vitória”, completou.

Para a decisão, o arqueiro conta com o apoio das arquibancadas do Arruda. William Assmann aproveitou para convocar a torcida tricolor para ser o 12º segundo jogador.“Vamos precisar muito do apoio do torcedor, não só nessa batalha, mas em todas as lutas para conquistar o objetivo. A impressão é que em todos os jogos dentro de casa foram as melhores possíveis. O pessoal está muito impressionado com a festa que a torcida vem fazendo. É um apelo que fazemos para que a torcida venha e apoie os 90 minutos, que com certeza iremos conquistar os nossos objetivos”, destacou. 
 
Semana cheia de trabalho 

O arqueiro apontou a importância de ter uma semana de treinamentos para aprimorar a parte física e técnica do elenco.“É bom a gente ter esse tempo maior para trabalho, para o professor Itamar (Schülle) conseguir implementar mais coisas da ideia dele. É a gente ter um tempo maior para buscar mais essa parte física e de força também para ficar bem preparado. Eu acho que é um ponto positivo para gente buscar a vitória”, finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário