GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

SANTA CRUZ - PODE SER TITULAR

Com lesão de Bessa, Lordelo pode ganhar espaço no Santa Cruz

Henrique Lordelo - Foto: Divulgação


Volante foi apresentado oficialmente neste domingo (4) e já se colocou à disposição para reforçar o Tricolor diante do Petrolina, terça (6), no Paulo Coelho



Regularizado, apresentado e à disposição para jogar. O volante Henrique Lordelo pode ser uma das novidades do Santa Cruz para a partida contra o Petrolina, terça (6), no Paulo Coelho, pelo Campeonato Pernambucano. Chance que aumentou após a lesão no joelho direito de Lucas Bessa.

“Uma lesão de um companheiro é algo sempre complicado. Desejo uma boa recuperação para ele. É um cara da minha posição e é sempre bom disputar quando todos estão aptos. Se depender de mim, já posso jogar na próxima partida”, afirmou Lordelo. Bessa, inclusive, poderá ficar afastado de seis a sete meses.

Lordelo também destacou as principais características que podem ajudar o Santa diante de mais um compromisso em busca da classificação à próxima fase do Estadual. 

“Sou um volante de muita marcação, que gosta de chegar ao ataque. Gosto de ficar com a bola, mas quando tenho de marcar, eu procuro me impor. Tenho bom poder de finalização também de fora da área. Venho com o pensamento de ajudar o Santa”, declarou. 

Por William Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário