GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

SANTA CRUZ - SÓ DEPENDE DELE

Com vacilo do Retrô, Santa Cruz depende apenas de si para garantir vaga na Série D 2025

Tricolor do Arruda depende apenas de si por vaga na Série D (Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)


Mais Querido aposta suas fichas na força das arquibancadas do Arruda


O Santa Cruz depende apenas de si para garantir a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2025. Isso porque com o empate entre Maguary e Retrô, nesta última quinta-feira, a diferença entre a Cobra Coral e a Fênix de Camaragibe é de apenas um ponto na tabela de classificação. Vale lembrar, que as equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (15), às 20h, no estádio do Arruda.

Cenário ideal para classificação na primeira fase

O Mais Querido depende apenas de si para garantir o calendário nacional em 2025. No entanto, a missão está longe de ser a mais simples. Para não precisar secar os adversários, a Cobra Coral precisará vencer as três partidas restantes no estadual: Retrô (C), Afogados (C) e Central (F). Em caso de empate contra a Fênix, o Santa Cruz terá vencer seus jogos e torcer para que o Retrô tropece contra o Náutico ou Flamengo de Arcoverde.
 
Duas oportunidades de garantir a vaga

Entre as 10 equipes participantes do Campeonato Pernambucano, só o Sport e o Náutico não disputam as duas vagas para a Série D de 2025. Segundo o regularmento, a primeira vaga vai para o melhor time na primeira fase do estadual. A segunda ficará para a equipe melhor classificado e que conseguir avançar para a fase de mata-mata.

Força do Arruda

Para o confronto contra o Retrô, o Santa Cruz aposta suas fichas na atmosfera do Arruda. O Mais Querido lidera o Campeonato Pernambucano em média de público. E espera novamente bom público nas arquibancadas conseguir um resultado positivo que é tido como vital para o futuro coral.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário