GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 24 de fevereiro de 2024

SANTA CRUZ - TIME ALTERNATIVO

Itamar Schülle estuda poupar pendurados do Santa Cruz no confronto contra o Central

Técnico do Santa Cruz estuda poupar pendurados na partida contra o Central (Foto: Sandy James/DP FOTO)


O comandante tricolor tem dois atletas pendurados para o jogo deste sábado contra o Central, pela última rodada da primeira fase do Estadual


O treinador do Santa Cruz, Itamar Schülle, além da natural quebra de cabeça para montar o time para um confronto decisivo do Campeonato Pernambucano, está com uma outra pauta incômoda em mente. É que a equipe tem dois titulares pendurados que podem ficar de fora das quartas de final. É por isso que o comandante coral estuda bastante se vai poupar os atletas, para não arriscar uma suspensão para o mata-mata.

Estão com dois cartões amarelos na competição o lateral-direito Toty e o volante Caio Mello. Atuando compondo a linha defensiva, o lateral é quem mais preocupa o comandante, já que o atleta também é tido como um dos pilares do elenco.  

 “A questão de Toty é uma decisão que vamos tomar internamente para o próximo jogo. Não é só a questão dos cartões, tem risco na parte física e todas as questões têm que ser analisadas, para tomarmos a decisão”, disse Itamar. 

Para o duelo, o treinador não poderá contar com Pedro Bortoluzo e Thiaguinho, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Certo apenas é que Gilvan será um dos substitutos. Felipe Cardoso e Claudinei disputam a outra vaga. 
 
PRÓXIMO JOGO 

Central e Santa Cruz se enfrentam neste sábado (24), às 16h30, no Estádio Lacerdão, em Caruaru, pelo duelo da última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. Vale lembrar que o Tricolor ainda sonha com a vaga da Série D de 2025 ainda na primeira fase. Para isso, terá que vencer e torcer para um tropeço do Retrô diante do Flamengo de Arcoverde, lanterna do estadual.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário