GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

SANTA CRUZ - PROJETANDO PRÓXIMOS JOGOS

João Pedro comemora recuperação do Santa Cruz e projeta confronto decisivo contra o Retrô

Meia João Pedro foi destaque na última partida diante do Petrolina (Foto: Rafael Melo/SCFC)


O meia aproveitou para convocar a torcida tricolor para a decisão


O Santa Cruz comandado pelo técnico Itamar Schülle já provou os dois lados da moeda em 2024. Se o começo no estadual foi de êxtase - as derrocadas nos clássicos - trouxeram a desconfiança da torcida. Vivendo uma espécie de campeonato à parte, o Mais Querido conseguiu se recuperar e trouxe na bagagem seis pontos essenciais para a sequência do Campeonato Pernambucano. Destaque na última partida, o meia João Pedro comentou sobre o momento da Cobra Coral.

“Essa sequência que a gente teve foi muito difícil em dois clássicos (Sport e Náutico). Em contrapartida a gente conseguiu duas vitórias (Porto e Petrolina), essa última vitória foi muito importante para a sequência do campeonato e a gente espera fazer uma grande partida na próxima rodada. Sabemos que será um jogo difícil (contra o Retrô), estamos trabalhando firme durante a semana, o jogo está longe, mas estamos trabalhando duro", disse o atleta.

O meio-campista João Pedro foi destaque na partida contra o Petrolina. Acionado na segunda etapa na vaga de João Diogo, o meia sofreu a penalidade que foi convertida por Pedro Bortoluzo em gol da vitória. Diante disso, o jogador falou sobre sua atuação nas últimas partidas."Creio que nos dois últimos jogos eu entrei bem, fiz duas boas partidas, ainda mais nessa última que ganhamos o jogo. Quem entra do banco, sempre tem que melhorar o nível do time e graças a Deus estou conseguindo fazer isso e estou muito feliz", explicou.

O meia aproveitou o momento para convocar a torcida tricolor para o confronto decisivo contra o Retrô."A gente espera que o público venha nos apoiar nesse jogo contra o Retrô, esperamos ter a casa cheia para o próximo jogo e fazemos o convite ao torcedor para estar nos apoiando na quinta-feira (15), para buscarmos a vitória", finalizou. 

 Paulo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário