GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

SPORT - ELOGIANDO O ADVERSÁRIO

Mariano Soso elogia Fortaleza e revela apoio de Vojvoda na chegada ao Sport

Mariano Soso revelou ter recebido apoio do técnico do Fortaleza quando chegou ao Recife (Foto: Sandy James/DP Foto)


Leão medirá forças com o Fortaleza, pela Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira (21)


O Sport mal celebrou a vitória por 1x0 sobre o Porto e a consequente classificação direta para a semifinal do Campeonato Pernambucano, e a chave já foi virada para o próximo desafio. O Leão medirá forças com o Fortaleza, na próxima quarta (21), pela Copa do Nordeste.

E quem garantiu que os olhos dos rubro-negros já estão voltados para a próxima partida foi o técnico Mariano Soso, que não poupou elogios ao adversário. 
"Eu acho que nossa equipe está composta de qualidades e capacidades, acho importante centralizar nossa atenção em nossa virtude. Agora, esse é um esporte e um jogo de oposição, e o que você fala está descrevendo objetivamente componentes do Fortaleza, principalmente plantel com qualidade", iniciou Soso.

A partida promete o encontro de algumas semelhanças entre as equipes, e não é do fato de terem o leão como símbolo que estamos falando, mas dos compatriotas que estarão na área técnica.

Será a primeira vez que Mariano Soso enfrentará o conterrâneo argentino Juan Pablo Vojvoda, treinador do Fortaleza. E a análise do treinador leonino foi feita com brilho nos olhos, sem esconder a admiração que nutre por Vojvoda. 

"(O Fortaleza) joga em Série A, tem um plantel de qualidade e tem algo muito destacável que é o modelo de jogo muito claro e um grande estrategista, que é Juan Pablo Vojvoda, mas uma equipe alcança autoridade quando sustenta comportamentos. Vamos enfrentar uma das melhores equipes da Série A do futebol brasileiro", pontuou Soso.

O técnico do Sport revelou ainda ter contado com o apoio de Vojvoda no desembarque ao Recife e não conseguiu conter a expectativa para o confronto. 

"É um jogo que eu estou esperando. O jogo é dos jogadores, mas nós temos a tarefa muito importante de desenhar um plano de jogo que neutralize e que possa agredir o Fortaleza. Mas eu falo que Juan Pablo tem tido atitudes muito solidárias e generosas comigo desde que cheguei ao Brasil. Desde que fiquei aqui em Recife, Juan Pablo tem sido muito generoso. Eu não acho que será generoso no jogo", revelou.

O embate entre Sport x Fortaleza está marcado para a próxima quarta-feira (21), às 21h30, na Arena de Pernambuco pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O Leão da Praça da Bandeira vive grande fase na competição e vem de duas vitórias consecutivas, contra Treze e Itabaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário