GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

TURISTA ASSASSINADO

Quem era o turista carioca assassinado em Boa Viagem

Talles Kropf era engenheiro e atuava na área de petróleo e gás (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Talles Kropf passou o começo do carnaval em Salvador e tinha chegado ao Recife no domingo (11)

O turista assassinado em um assalto em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na Quarta-feira de Cinzas (14), foi identificado como Talles Kropf, de 35 anos, natural do Rio de Janeiro.

Talles era engenheiro e atuava na área de petróleo e gás. Ele passou o começo do carnaval em Salvador e tinha chegado ao Recife no domingo (11).

Na noite do crime, o turista tinha saído de uma festa em Olinda e estava perto de um bar na Avenida Domingos Ferreira, nas proximidades do local onde se hospedava, quando foi abordado. Ao reagir, ele foi atingido por golpes de arma branca. O celular foi levado.

Talles chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Em sua última postagem nas redes sociais, o engenheiro compartilhou imagens da festa de carnaval na qual esteve.

Ainda em seu perfil, Talles registrou outras de suas viagens ao redor do mundo, como sua ida à Rússia e ao Catar para acompanhar as últimas duas Copas do Mundo e sua passagem por destinos como Patagônia, Argentina, Eslovênia, Áustria, República Dominicana, Emirados Árabes e Tailândia. 

“Talles sabia aproveitar a vida, e não só as viagens luxuosas, boas festas, ele aproveitava o simples, as conexões, as vivências. Muito inteligente e muito engraçado, aquele que todos queriam por perto!”, descreveu uma de suas amigas em comentário feito nas redes sociais. 

"Você era o melhor de nós. Nunca mais vamos ouvir Alceu sem lembrar de você. Que tristeza, meu amigo. Que o pai esteja te cuidando aí de cima agora. Olha por nós!! Estaremos sempre juntos", declarou outra.

Investigação

O caso está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). Até o momento, nã há informações sobre prisão do autor do crime.

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, se pronunciou sobre a morte.
“Estamos com toda a equipe da Secretaria de Defesa Social fazendo a investigação para garantir a prisão de quem efetuou esse crime bárbaro", disse a governadora, em entrevista à imprensa”, disse à imprensa.

Por: Anna Dulce Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário