GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

VANDALISMO DE TORCIDA ORGANIZADA

Ataque a ônibus do Fortaleza: vídeo flagra membros da organizada do Sport perguntando sobre bombas

Ônibus do Fortaleza é apedrejado na saída da Arena de Pernambuco após jogo contra o Sport (Foto: Reprodução)


Depois da partida, o ônibus da delegação do Fortaleza foi alvo de ataque de pedras e bombas na BR-232, depois de deixar a Arena de Pernambuco


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra membros da organizada do Sport perguntando sobre bombas! Cadê as bombas?A postagem aponta que a gravação foi feita antes do jogo começar!

Depois da partida, o ônibus da delegação do Fortaleza foi alvo de ataque de pedras e bombas na BR-232, depois de deixar a Arena de Pernambuco. Seis jogadores do Tricolor do Pici foram hospitalizados. Sport e Fortaleza empataram por 1 a 1 pela Copa do Nordeste na quarta (21).

"Ó os caras (torcida do Fortaleza), p****, cadê as bombas, c******? Corre não, p****... Cadê as bombas? É os caras, p****. É agora, p****, a hora é essa!", disse o torcedor do Sport, no vídeo.

A Polícia Militar fez a escolta dos os ônibus com torcedores do Fortaleza, que seriam alvos da ação da organizada do Sport. Após o fim da partida, o ônibus que transportava a delegação do Tricolor do Pici, com jogadores, comissão técnica e dirigentes, foi atacado com bombas e pedras na saída da Arena de Pernambuco.

Em post nas redes sociais, o CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz, lamentou o ocorrido: "Denúncia grave! Torcida organizada do Sport jogou uma bomba caseira no nosso ônibus. Vários jogadores feridos. Isso é o cúmulo!!".
 
Principal organizada condena incidente

Em nota oficial, a principal organizada do Sport repudia a violência sofrida pela delegação do Fortaleza. E cobrou das autoridades para que os “pseudos” torcedores que atacaram o ônibus do Tricolor do Pici, sejam devidamente identificados e severamente punidos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário