GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 9 de março de 2024

CAMPEONTAO PERNAMBUCANO

Clássico entre Santa Cruz x Sport terá 818 policiais militares; veja esquema de segurança

Este será o maior efetivo da PM em um jogo de futebol neste ano (Foto: DIVULGAÇÃO)


Duelo será o primeiro no esquema de torcida única, após decisão da FPF


O Clássico das Multidões entre Santa Cruz e Sport, neste sábado (9), no Arruda, terá policiamento reforçado. Em nota enviada a assessoria da Polícia Militar de Pernambuco informou que, ao todo, serão 818 policiais militares trabalhando no jogo. A partida ocorre às 16h30 e vale é válida pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Pernambucano. 

A área interna do estádio, diz a corporação, contará com 147 policiais do Batalhão do Choque, enquanto o entorno do José do Rego Maciel terá 671 oficiais disponíveis para garantir a segurança dos torcedores. 

"Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros serão lançadas guarnições no patrulhamento motorizado para inibir a ação dos vândalos. Toda operação policial será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Estadual", diz o texto.

Vale lembrar que, por medida de seguranaç imposta pela Federação Pernambucana de Futebol, este Clássico das Multidões já entrará no esquema de torcida única. De acordo com a última parcial divulgada pelo clube coral, mais de 14 mil ingressos já haviam sido vendidos de maneira antecipada.

O Sport chega para o duelo decisivo após liderar a primeira fase do Estadual com sete vitórias, duas derrotas e nenhum empate. Já o Santa Cruz foi o quarto colocado e precisou eliminar o Central nas quartas de final para chegar até aqui. Quem se classificar pegará o vencedor do duelo entre Retrô e Náutico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário