GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 3 de março de 2024

EVENTO DE GRAÇA E NINGUÉM FOI

Evento com Moraes não atrai público e homenagem a Pacheco é cancelada

O evento, apesar de gratuito, juntou só cerca de 40 pessoas

O evento, apesar de gratuito, juntou só cerca de 40 pessoas

Fracassou um seminário sobre atualização do Código Civil brasileiro e o novo Código Civil argentino, realizado em Buenos Aires na sexta-feira (1). Sem conseguir atrair público, o painel com o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, onde teria uma homenagem ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, foi cancelado.

O evento foi realizado na Faculdade de Direito da Universidade de Buenos Aires (UBA) e contou com nomes como Luis Felipe Salomão e Marco Aurélio Bellizze, presidente e vice-presidente, respectivamente, da comissão de juristas responsável pela atualização do Código Civil brasileiro, João Otávio de Noronha, Herman Benjamin, Mauro Campbell Marques, Isabel Gallotti e Marco Buzzi  e o ministro da Corte Suprema de Justiça da Argentina, Ricardo Lorenzetti.

De acordo com o jornal Gazeta do Povo, o seminário, que atrasou mais de duas horas, foi considerado um “fracasso” devido à baixa adesão de espectadores. Apesar de ser um evento gratuito, apenas cerca de quarenta pessoas estiveram presentes, entre elas os convidados dos palestrantes.

Rodrigo Vilela

Nenhum comentário:

Postar um comentário