GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de março de 2024

MUITO A FAZER

Fraga assume Comissão de Segurança e já marca reunião com Lewandowski

Deputado Alberto Fraga (PL-DF) - Foto: Agência Câmara.


Deputado quer discutir com o ministro a revisão do decreto que restringe uso de armas


O deputado Alberto Fraga (PL-DF), foi eleito nesta quarta-feira (6), com 27 votos, presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados, com 27 votos . Os demais cargos da Mesa da comissão serão definidos na próxima semana.

Fraga reconheceu o trabalho do deputado Sanderson (PL-RS), que presidiu em 2023, e enfatizou a qualificação dos membros da Comissão de Segurança, ressaltando a responsabilidade das funções, ainda maior, em razão da experiência dos deputados na área.

O deputado do PL-DF destacou a importância de ouvir todas as abordagens sobre m mesmo tema, mas, como coronel da reserva da Polícia Militar do DF, chamou atenção para a necessidade de assegurar condições adequadas aos profissionais da segurança.

Alberto Fraga já marcou audiência com o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, para discutir o decreto das armas. Ele criticou o impacto do decreto sobre comerciantes, marginalizando colecionadores e caçadores, e enfatizou a busca por soluções por meio do diálogo, alertando sobre a possibilidade de medidas mais firmes caso este não ocorra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário