GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de março de 2024

SANTA CRUZ - CHAVE VIRADA

Paulo César se diz que grupo já 'virou a chave' sobre a Série D e prega foco no Sport

Paulo César, zagueiro do Santa Cruz (Foto: RAFAEL VIEIRA/DP)


Santa Cruz enfrenta o Sport pela semifinal do Campeonato Pernambucano já neste sábado (9)


Com a vaga na Série D de 2025 garantida, o Santa Cruz agora foca em chegar à final do Campeonato Pernambucano após quatro anos sem disputar o título. Paral tal objetivo, os tricolores agora terão pela frente o Clássico das Multidões contra o Sport, duelo na qual a equipe coral não sai vencedora pelo mesmo período.

Segundo o zagueiro Paulo César, o elenco do técnico Itamar Schülle está focado em reverter o retrospecto negativo.

"Conseguimos conquistar o objetivo maior do clube no ano, mas agora a gente quer mais. Temos a semifinal, que é um jogo importante para o clube. Sabemos que é um clássico, que tem a rivalidade, e envolve uma vaga para a final do Campeonato Pernambucano. Então, o nosso time está bastante concentrado e já viramos a chave. Agora, o nosso foco é fazer uma boa semifinal. Por isso, vamos nos concentrar essa semana para fazer um bom trabalho e estar bem no sábado", explicou.

Para os dois duelos decisivos contra o Sport, Paulo César pode ter o desfalque do seu parceiro de zaga, Rafael Pereira. O jogador sofreu uma lesão muscular no duelo contra o Central, pelas quartas de final, e é dúvida para a partida. Com isso, Luís Felipe e Ítalo Melo disputam a vaga.
 
"Eu acredito que independente de quem for jogar, caso o Rafael não consiga, vai estar pronto. Trabalhamos muito e nos dedicamos bastante. Tenho certeza que quem for entrar vai conseguir dar um bom resultado dentro de campo, porque vem trabalhando, vem se dedicando, vem dando melhor e vai estar pronto para colocar a camisa e fazer um bom jogo e representar bem o Santa Cruz na semifinal", disse o defensor.

 Haim Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário