GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 3 de março de 2024

SPORT - MARATONA DE JOGOS

Com a semana cheia para treinamentos, Sport se prepara para maratona de jogos decisivos

Sport encara maratonas de jogos (Foto: Tiago Pavão/ Sport Recife)


Leão da Ilha se prepara para maratona de cinco jogos em 14 dias


A agenda do Sport vai ficar corrida nos próximos dias. Depois de um tempo para correções e um breve descanso. Com uma leve pausa no calendário, o Leão teve pouco mais de uma semana para ajustes e definições de elenco antes de uma verdadeira maratona de jogos. A agenda do Sport vai ficar corrida nos próximos dias. Ao todo, são cinco jogos marcados em 14 dias: dois pela Copa do Nordeste, dois pelo Campeonato Pernambucano e um pela Copa do Brasil.

Uma das características da nova comissão técnica do Sport liderada pelo argentino Mariano Soso, é não repetir a escalação inicial. A medida serve tanto para pensar na formação tática, o famoso “jogo a jogo” - , quanto para realizar rodízio com os jogadores que mais se desgastaram para prevenir lesões.

O início da maratona será diante do Altos, pela Copa do Nordeste. Da capital pernambucana para o Piauí são cerca de 912 km. Posteriormente, o Leão da Ilha terá uma decisão contra o Santa Cruz, pela semifinal do Campeonato Pernambucano. E também diante do Murici pela segunda fase da Copa do Brasil - partida que vale R$ 2,2 milhões de premiação para os cofres do clube. E para fechar o período corrido medirá forças contra o rival Náutico pela Copa do Nordeste.

Calendário do Sport:

  • 06/03 (qua) –21:30 – Altos x SPORT (NE)
  • 09/03 (sáb) –16:30 – Santa Cruz x SPORT (IDA SEMI PE)
  • 13/03 (qua) – 19:00 – SPORT x Murici (Copa do Brasil)
  • 16/03 (sáb) – 16:30 – SPORT x Santa Cruz (VOLTA SEMI PE)
  • 20/03 (qua) – 21:30 – SPORT x Náutico (NE)
 Paulo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário