GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 14 de abril de 2024

APOIO A BOLSONARO

Pelo menos cinco governadores estarão com Bolsonaro no RJ

Bolsonaro e Tarcísio Foto: Reprodução/YouTube


Ato está marcado para as 10h do dia 21 de abril na Praia da Copacabana



Pelo menos cinco governadores já confirmaram presença na manifestação que acontecerá no próximo domingo (21), na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro e pela liberdade.

Entre os governadores que já confirmaram presença temos: Tarcísio de Freitas (Republicanos), de São Paulo; Cláudio Castro (PL), do Rio de Janeiro, Romeu Zema (Novo), de Minas Gerais, Ronaldo Caiado (União Brasil), de Goiás; e Jorginho Mello (PL), de Santa Catarina.

O evento, organizado pelo pastor Silas Malafaia, tem como objetivo principal a defesa do ex-presidente perante o Supremo Tribunal Federal (STF). Esta semana, diversas lideranças políticas da direita gravaram um vídeo para convocar a população para participar do ato pacífico.

No vídeo, Bolsonaro pede para que seus apoiadores compareçam para mostrar a força do povo brasileiro.

– Estaremos dando continuidade ao que aconteceu em São Paulo no dia 25 de fevereiro – disse ele citando o evento que atraiu mais de 700 mil pessoas na Avenida Paulista.

O pastor Silas Malafaia também aparece no vídeo; ele expõe um dos assuntos que será tratado no evento.

– Nesse dia nós vamos desmontar essa farsa de minuta de golpe que é a maior fake news da história política do Brasil – declarou o pastor, que foi o idealizador da manifestação em São Paulo.

Leiliane Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário