GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 21 de abril de 2024

ATO CONVOCADO POR BOLSONARO

‘A voz do povo será ouvida’, afirmam deputados sobre ato de Bolsonaro

Ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL). (Foto: Isac Nóbrega/PR).


O ato convocado pelo ex-presidente está marcado para este domingo , no Rio de Janeiro


Deputados federais de oposição ao governo do presidente Lula (PT) manifestaram apoio e expectativas em relação ao ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para o próximo domingo (21), no Rio de Janeiro.

O deputado federal Sargento Gonçalves (PL-RN) manifestou apoio ao evento e destacou que a voz do povo “será ouvida” na ocasião.

“A convocação do presidente Bolsonaro para o dia 21 de abril é uma oportunidade para o povo brasileiro mostrar sua união e seu apoio às pautas conservadoras. Estou certo de que será um dia marcante, onde a voz do povo será ouvida e nossos ideais serão defendidos”, declarou.

Já o deputado federal Rodrigo Valadares (União-SE) ressaltou a “importância de manifestações democráticas” como essa.

“O ato convocado pelo presidente Bolsonaro é uma oportunidade para os brasileiros expressarem suas opiniões e demandas de forma pacífica e democrática. Estou confiante de que será um momento de união e força para o nosso país”, afirmou Valadares.

Alinhado com os colegas parlamentares, o deputado federal Rodolfo Nogueira (PL-MS) afirmou que ato é uma “chance para reafirmarmos nosso compromisso com o Brasil”.

“O ato do dia 21 de abril é uma chance para reafirmarmos nosso compromisso com o Brasil. É essencial que todos os cidadãos participem ativamente desse processo democrático e exerçam sua cidadania de forma responsável e pacífica”, concluiu Nogueira.

A deputada federal Silvia Waiãpi (PL-AP) também enalteceu o ato do ex-presidente.

“O povo irá às ruas para mostrar a força do conservadorismo. A Avenida Atlântica estará repleta de verde e amarelo. Iremos mostrar ao Brasil e ao mundo a união do povo brasileiro, as suas preocupações e o compromisso com os valores de Deus, pátria, família e liberdade”, apontou Waiãpi.

Mael Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário