GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 21 de abril de 2024

SPORT - VALORIZANDO A VITÓRIA

Técnico do Sport valoriza vitória na estreia da Série B, mas faz alerta sobre setor ofensivo

(Foto: PAULO PAIVA/SPORT)


Leão teve oportunidade de vencer a partida por uma diferença maior, mas acabou perdendo muitos gols


O Sport estreou com vitória na Série B do Brasileirão. O Leão venceu o Amazonas por 3x2, fora de casa, e chegou a 12 jogos de invencibilidade na temporada. Superiores, os rubro-negros tiveram oportunidade de marcar mais gols e ter uma vantagem maior na partida.

De acordo com o técnico Mariano Soso, o resultado merece ser comemorado, mas os problemas ofensivos não podem ser esquecido.

"Estou contente pela produção da equipe e parabéns para os nossos jogadores, que fizeram um bom jogo. Conseguimos ser melhores que o adversário em um campo complexo, de clima difícil, e em uma semana que tivemos algumas mudanças. Novamente, o Sport dá respostas coletivas e era muito importante vencer hoje para as nossas expectativas", iniciou.

"Podíamos ter ampliado a vantagem. Cada jogo nos deixa aprendizagem e hoje o adversário não teve tanta claridade para jogar perto do nosso goleiro. Não colocamos o jogo em perigo em nenhum momento. Mas sim, temos que ser uma equipe mais efetiva na finalização para talvez não sofrer nos últimos minutos de jogo. Estou muito feliz de alcançar uma vitória justa e significativa", complementou Mariano Soso.

O Sport volta a campo na próxima sexta-feira (26), quando enfrentará o Vila Nova, às 19h, na Arena de Pernambuco, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário