GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 4 de maio de 2024

FALTA D'ÁGUA

Serviços de manutenção da Compesa deixa Cabo de Santo Agostinho sem água neste sábado (4)

De acordo com a Compesa, os serviços de manutenção devem ser finalizados no final da tarde de sábado (Foto: Divulgação)


O abastecimento irá afetar diversas localidades da cidade, inclusive parte do Distrito Industrial Diper

O abastecimento de água em algumas localidades do município de Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, será suspenso pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) por conta de serviços de manutenção que serão feitos a partir das 8h deste sábado (4).

As atividades serão realizadas no Reservatório Bela Vista, localizado no município. Entre as áreas afetadas estão: Bela Vista, parte do São Francisco, Cidade Garapu, Jardim Santo Inácio, Charnequinha, COAB, Centro, Vila Social Contra Mocambo, Destilaria e parte do Distrito Industrial Diper (Sapucaia). 

De acordo com a Compesa, os serviços de manutenção devem ser finalizados no final da tarde de sábado, normalizando o abastecimento. “Com a normalização da operação, o abastecimento voltará de forma gradual e obedecendo ao calendário das localidades”, diz um comunicado da companhia.

Serviços de manutenção deixam população sem água frequentemente

Em março deste ano, pelo menos 1 milhão de moradores da Região Metropolitana do Recife devem ser afetados por uma obra no sistema de abastecimento de Tapacurá. Municípios como  Recife, Jaboatão dos Guararapes e Camaragibe ficaram sem água.

Na época, a Compesa realizou a reparação de um vazamento em um segmento da Adutora Tapacurá. Também serão substituídos equipamentos e realizadas manutenções eletromecânicas nas unidades do sistema. 

Por: Adelmo Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário