GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de maio de 2024

FILHO DE LULA ALÉM DE AGRESSOR COVARDE É CALOTEIRO

Empresa do filho caçula de Lula dá calote em impostos do governo

O filho caçula do presidente Luiz Inácio Lula da Silva está com uma amarga dívida tributária com a União.


Uma das empresas de Luís Cláudio tem dívida tributária junto a União


O caçula do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, está envolvido em mais uma polêmica, porém agora contra o governo do pai. Uma das empresas de Luís Cláudio Lula da Silva, está com uma amarga dívida tributária com a União. 

O débito de R$2.668,24 é referente à atuação da LFT Marketing Esportivo, da qual Luis Cláudio é fundador e dono. O atraso no pagamento fez com que a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, órgão do Ministério da Fazenda, incluísse a empresa do filho de Lula na lista de devedores, que abrange tanto pessoas físicas quanto jurídicas. 

Desde que Lula venceu a eleição à Presidência, no final de 2022, Luis Cláudio voltou a movimentar a empresa, fundada em 2011 e sediada em São Carlos, no ABC Paulista. Em 2015, a LFT chegou a ser alvo de busca e apreensão no âmbito da Operação Zelotes, que apurou suposto tráfico de influência. A investigação não gerou mais transtornos, segundo informações do portal Metrópoles.   

Procurado pela imprensa, o filho de Lula se disse surpreso com o débito tributário, que vem desde de 2023 e foi inscrito na Dívida Ativa e afirma que “sempre pagou seus impostos”.

“Sobre essa dívida, desconheço! Sempre paguei corretamente meus impostos! Inclusive recebo isso de você com um certo espanto. Solicitei aos meus contadores que verifiquem o que poderia ser isso”, afirmou.

O caçula afirmou ainda que a LFT Marketing Esportivo “jamais teve contrato com empresas públicas”. Ao ser questionado se o empresário aceitaria informar os clientes privados atendidos por sua empresa, mas não obteve retorno a esse questionamento. 

A situação do filho de Lula ganha contornos de curiosidade não pelo valor da dívida mas pelo fato de a inclusão na Dívida Ativa ocorrer justamente no momento em que o governo atua para criar mais impostos à população. 

Violência doméstica e outras polêmicas

Nesta terça-feira (07), Luis Cláudio criticou publicamente o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, pela tragédia das enchentes no estado. Após a repercussão negativa, o filho de Lula apagou a postagem. 

No começo de abril, a ex-esposa do empresário o denunciou por agressões físicas e psicológicas. O filho do presidente nega que tenha cometido qualquer ato violento contra a médica Natália Schincariol.

Danyelle Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário