GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de maio de 2024

GOVERNO LULA É VERGONHOSO E UMA FAKE NEWS

Marcel van Hattem: “Seu governo, Lula, é de fake news”

Marcel van Hattem Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados


Deputado criticou recusa ao apoio oferecido pelo Uruguai ao RS



O deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS) usou as redes sociais para criticar o governo Lula (PT), nesta quarta-feira (8), em função da recusa ao apoio que o Uruguai havia oferecido ao Rio Grande do Sul.

O parlamentar disse que participou de uma reunião com o embaixador do Uruguai no Brasil, Guillermo Valles, que confirmou a recusa do governo brasileiro. Segundo van Hattem, o deputado federal Lucas Redecker (PSDB-RS) também participou do encontro em Brasília (DF).

– Mentira. Infelizmente, mentira! Estivemos hoje em Brasília com o embaixador do Uruguai no Brasil, Guillermo Valles, que confirmou a recusa do governo brasileiro de outros materiais de apoio, como um avião KC-130 para transporte, lanchas e drones. O encontro foi comigo e com o deputado Lucas Redecker, que é presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara dos Deputados – escreveu van Hattem nas redes sociais.

Ele também afirmou que o governo Lula é “vergonhoso”.

– Seu governo, Lula, é de fake news, de mentira, vergonhoso. E depois chama os outros de mentirosos… Típico de quem mente que nem sente! Felizmente, quando pedimos se era possível uma reconsideração, o embaixador do Uruguai nos informou que a oferta continua de pé. Assim, já solicitamos ao governo federal que reconsidere a negativa e, agora, aceite a oferta humanitária dos nossos vizinhos. O mais importante, nesse momento, é salvar vidas. Todo apoio é fundamental e não pode ser desprezado – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário