GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 4 de maio de 2024

MAIS UM MINISTRO IDIOTA DE LULA

Ministro do Trabalho coleciona afirmações tolas

Marinho demonstra dificuldade de entender o papel da tecnologia na geração de oportunidades de trabalho (Foto: Renato Araujo/AG Câmara)


Luiz Marinho garantiu troféu 'Idiotice da Semana' com lorota sobre MST por comida na mesa do brasileiro e não o agronegócio


A inesgotável capacidade do ministro Luiz Marinho (Trabalho) de dizer bobagens garantiu a ele o troféu “Idiotice da Semana” com a lorota de que o MST põe comida na mesa do brasileiro e não o agronegócio, que alimenta mais de 1,5 bilhão em todo o mundo. Uma das figuras mais atrasadas do atual governo, Marinho demonstra dificuldade de entender o papel da tecnologia na geração de oportunidades de trabalho, como Uber, e propôs projeto desastroso de “regulamentação” dos aplicativos. A informação é da Coluna Cláudio Humberto.

O atraso do ministro do Trabalho é motivo de piada até entre petistas de São Bernardo (SP), base eleitoral que o tem derrotado a cada eleição.

Agora, Marinho quer regulamentar a inteligência artificial, sem fazer ideia do que se trata. O senador Ciro Nogueira (PP-PI) tem ideia melhor.

“Deviam regulamentar a burrice artificial, que usa o artifício da regulamentação a favor do atraso e contra o Brasil”, disse Ciro Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário