GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de maio de 2024

NÁUTICO - BIZU PEDINDO AJUDA

Ídolo do Náutico, Bizu pede ajuda, após ser vítima das enchentes no RS

Bizu participou de lançamento da nova camisa do Náutico em 2023 (Foto: Reprodução/ Facebook)


Ex-atacane fez história com a camisa alvirrubra no final da década de 80 e atualmente mora no Rio Grande do Sul


O ex-atacante Bizu, que marcou época com a camisa do Náutico nas décadas de 1980 e 1990, é umas das milhares de vítimas da catástrofe climática no Rio Grande do Sul. O ídolo do Timbu atualmente mora na cidade de São Leopoldo, região metropolitana de Porto Alegre, e está ilhado no segundo andar de sua residência devido aos alagamentos.

Muito emocionado, Bizu apelou por ajuda da torcida alvirrubra e demais clubes para o RS e a situação catastrófica que vive o estado.

“Muito triste a situação no RS, já estou vivendo isso há dois dias. Graças a Deus a minha casa está a um metro da água no segundo piso, mas é uma situação muito triste” falou ex-jogador em video publicado na sua conta na rede social Facebook.

“Por favor ajudem, Rio Grande do Sul precisa de vocês. Minha torcida alvirrubra, sei que vocês vão ajudar, torcida do Sport e do Santa Cruz também. Ajudem pelo futuro de todos nós” completou Bizu.

Bizu é 6º maior artilheiro da história do Náutico com 114 gols marcados e um Campeonato Pernambucano, conquistado em 1989.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário