GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de maio de 2024

NÁUTICO - DESFALQUE PARA O JOGO

Joécio tem lesão muscular e vira desfalque do Náutico diante da Ferroviária pela Série C

Joécio é novamente desfalque no Náutico (Foto: Gabriel França / CNC)


Defensor vem sofrendo com lesões durante sua passagem no Alvirrubro


O técnico Mazola Júnior tem mais um desfalque para este início de Série C do Campeonato Brasileiro. O Náutico confirmou nesta quinta-feira (09) que o zagueiro Joécio sofreu uma lesão grau 1 no bíceps femoral da coxa. Para a titularidade, o técnico deve optar pela entrada de Guilherme Mattos, correm por fora Marco Antonio, recém-chegado. A informação foi publicada pela NE 45, a expectativa é que o clube se pronuncie em breve sobre o tempo previsto para o retorno. 

Tido como um potencial titular, Joécio vem sofrendo com diversas lesões na temporada. A primeira, veio ainda na pré-temporada, quando o defensor sofreu uma fratura no hálux (dedão) do pé esquerdo. Depois de atuar em três jogos, voltou ao departamento médico, quando sofreu uma lesão de grau 1 na coxa esquerda. Ao todo, em 2024, o zagueiro disputou apenas sete partidas, sendo seis como titular.

Além de Joécio, o técnico Mazola Júnior deve perder os atacantes Paulo Sérgio, que sofreu uma lesão na musculatura abdominal, e Cléo Silva, que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Ambos os atletas estão sendo avaliados diariamente e o departamento alvirrubro preferiu não dar prazo quanto ao retorno dos atletas.

Náutico e Ferroviária se enfrentam neste domingo (11), às 16h30, na Fonte Luminosa, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com um jogo a menos, o Timbu é o nono colocado com quatro pontos. Enquanto a Locomotiva está uma posição acima, com cinco pontos.

Paulo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário