GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 7 de maio de 2024

NÁUTICO - DÚVIDAS PARA O JOGO

Com lesões, Paulo Sérgio e Cléo Silva serão reavaliados pelo Náutico e são dúvidas contra a Ferroviária

Paulo Sérgio será avaliado pelo departamento médico do Timbu (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Caso a dupla de ataque não tenha condições de jogo, a tendência é que opte pela estreia de Bruno Mezenga, e o retorno de Leandro Barcia


O Náutico volta a sofrer com jogadores no departamento médico. Desta vez, o cuidado especial será com os atacantes Paulo Sérgio e Cléo Silva. A dupla de ataque é dúvida para enfrentar o Ferroviária neste domingo (12), às 16h30, no estádio da Fonte Luminosa. 

Artilheiro do Alvirrubro na temporada de 2024, Paulo Sérgio sofreu uma lesão na musculatura abdominal durante o último treino e será observado para saber se poderá ficar à disposição de Mazola Júnior para a quarta rodada da Série C. 

Já Cléo Silva sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Ambos os atletas estão sendo avaliados diariamente e o departamento alvirrubro preferiu não dar prazo quanto ao retorno dos atletas.

Caso a dupla de ataque não tenha condições de jogo, a tendência é que o treinador Mazola Júnior opte pela estreia de Bruno Mezenga, e o retorno do uruguaio Leandro Barcia à titularidade.

Série C:

Depois de uma semana sem jogos em virtude do adiamento da partida diante do Juventude por conta das fortes chuvas no Rio Grande do Sul. Com uma rodada a menos, o Náutico está em 9º lugar com quatro pontos. A próxima rodada reserva o confronto com a Ferroviária no domingo (12), às 16h30, na Fonte Luminosa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário