GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 4 de maio de 2024

NÁUTICO - PODE VIR MAIS REFORÇOS

Veja contratações que ainda farão sua estreia pelo Náutico

Mazola Júnior garantiu que contratações são para carências no elenco (Foto: Gabriel França / CNC)


Clube segue se reforçando para a sequência da Série C


Após uma vitória e um empate nas duas primeiras rodadas da Série C, o Náutico ainda continua trazendo reforços para a sequência da competição. O técnico Mazola Júnior ainda não pôde contar com as recentes contratações nas primeiras rodadas e deve ter atletas a disposição para a continuação da competição.

Bruno Mezenga chegou do Água Santa e foi apresentado oficialmente no dia 25 de abril, mas não foi relacionado para o jogo do último dia 27 diante do ABC, atleta já estava regularizado. A expectativa é que atacante faça sua estreia na próxima partida do time, no domingo (12), diante da Ferroviária fora de casa. Bruno não atua desde março, quando ainda jogava pelo Água Santa.

O volante Marco Carvalho, apresentado oficialmente na última quinta-feira (02), também deve estrear no próximo compromisso alvirrubro pela Série C. Em sua apresentação atleta destacou estar bem fisicamente para estreia pela equipe alvirrubra. último jogo do atleta foi pela Portuguesa no Campeonato Paulista, no dia 27 de março.

Outro reforço alvirrubro para a continuação da Série C foi o meia Andrey, que chega por empréstimo do Avaí. Atleta ainda não foi apresentado oficialmente pelo clube, porém já está no Recife e também deve estrear diante da Ferroviária, se reunir as melhores condições físicas.

 Caio Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário