GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 13 de maio de 2024

NÁUTICO - RECUPERAR A CONFIANÇA

Mazola Júnior diz que Náutico precisa de vitórias para recuperar confiança do elenco

(Foto: Thiago Toledo/Ferroviária SAF)


Técnico destaca que apenas as vitórias injetam doses de confiança


Depois de longos 15 dias sem jogar, houve muito pouca evolução no Náutico, que perdeu por 2 a 1 para a Ferroviária, neste domingo, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Buscando uma maior regularidade dentro da competição, o técnico Mazola Júnior, após a partida, falou que apenas as vitórias injetam doses de confiança nos jogadores.

“O trabalho vai ser normal, como estamos fazendo. Como desde que começou o trabalho para a Série C. Confiança não se compra na farmácia, confiança se compra com resultado positivo e vitória. Os jogadores estão trabalhando bastante, se empenhando bastante”, destacou o treinador.

O próximo desafio do Timbu será contra o Volta Redonda, no sábado (18), às 17h, no estádio Raulino de Oliveira. Indo para a sequência do terceiro jogo seguido fora de casa, o Náutico necessita do resultado positivo para voltar a subir na tabela de classificação. O comandante alvirrubro projetou o duelo diante do Voltaço e espera uma resposta do elenco.

“Um jogo dificílimo como é a Série C, o Volta Redonda em casa é muito forte. É um time que está a muito anos batendo para conquistar o acesso para a Série B. Mas, o Náutico vai ter que dar uma resposta para conseguir os pontos positivos fora que não conseguimos hoje em Araraquara”, explicou.
 
O técnico Mazola Júnior chegou a quinta partida sob o comando técnico do Náutico. Ao todo, são apenas uma vitória (ABC), dois empates (Sport e São Bernardo) e duas derrotas (Bahia e Ferroviária), com apenas 33,33% de aproveitamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário