GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 7 de maio de 2024

SANTA CRUZ - OBRA DA FACHADA

Presidente do Santa Cruz promete fachada 'de primeiro mundo' até o final do ano no Arruda

Fachada na sede social é um desejo antigo da torcida tricolor (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Bruno Rodrigues afirmou que o desejo é concluir a fachada neste ano


Desde o início da gestão do presidente Bruno Rodrigues, uma das bandeiras da diretoria do Santa Cruz é o investimento em reformas estruturais no clube. Entre as medidas, estão as obras de reforma dos banheiros do estádio do Arruda e a da fachada na sede social. Em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, Bruno Rodrigues prometeu que a sede do Tricolor terá uma nova fachada neste ano.

“Com relação especificamente a fachada Santa Cruz  é uma coisa que me chamou atenção, porque no momento que a gente assumiu o clube no final do ano passado, a gente foi bombardeado no bom sentido. De como o Santa Cruz não tinha uma fachada digna, uma fachada que representasse o tamanho do clube. Mas eu achava que aquilo que apesar de ser importante, não era uma coisa que fosse tão relevante para a torcida. E eu vi como é relevante. Dito isso, eu quero dizer que eu já autorizei, já me chegou o pré-projeto até em minhas mãos da nova fachada do clube. E nós faremos essa fachada esse ano ainda”, iniciou o mandatário.

“Ou seja, ou a gente arruma um patrocinador que eu acho que não tem dificuldade de arrumar. Ou até mesmo, costurar nossas linhas para fazer essa fachada. É uma coisa de grande valia para nossa torcida, que eu vi nos olhos, nas mensagens que recebo a importância disso. Dito isso, vocês vão ter uma grande surpresa positiva, trazer uma baixada de primeiro mundo, bonita ainda esse ano”, acrescentou. 

Bruno Rodrigues também comentou sobre a situação do gramado do estádio do Arruda. O Mais Querido optou pela manutenção do contrato com a empresa especializada no tratamento do campo, para que o reduto coral tenha condições de receber outras partidas.“A questão de infraestrutura do clube, o nosso gramado é um gramado exemplar, que mantivemos o contrato com a empresa que toma conta que é Greenleaf. E a gente mesmo sem calendário, temos mantido esse contrato até porque podemos receber jogos dentro em breve”, explicou.

 Paulo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário