GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de maio de 2024

SANTA CRUZ - SOLIDARIEDADE

Santa Cruz abre portas do Arruda para doações em prol das vítimas de enchente no Rio Grande do Sul

Estádio do Arruda - Foto: Rafael Melo/SCFC


Para interessados em ajudar financeiramente, Tricolor divulgou pix do governo gaúcho e do Banco de Alimentos do RS



O Santa Cruz é mais um clube a abrir as portas, no intuito de ajudar a população do Rio Grande do Sul, que tem sido vítima das chuvas que vêm castigando o Estado desde o fim de abril. 

Na noite desta terça-feira (7), o Tricolor anunciou que o Estádio do Arruda estará aberto para receber doações de alimentos não-perecíveis, além de roupas. 

"Chuvas fortes afetaram e continuam afetando o estado do Rio Grande do Sul, deixando boa parte da população em situação de vulnerabilidade. Abrimos o nosso estádio para entrar na corrente e ajudar a quem precisa por lá. Com pouco ou muito, faça sua parte e alivie a situação de quem precisa", postou o Santa. 

Os interassados em ajudar a população gaúcha, através do clube coral, pode comparecer à casa tricolor de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. No sábado, as doações poderão ser feitas de 8h às 12h. 

Aqueles que pretendem ajudar financeiramente, o Santa Cruz divulgou o pix do Governo do Rio Grande do Sul (CNPJ: 92.958.800/0001-38) e também o do Banco de Alimentos do estago gaúcho (CNPJ: 04.580.781/0001-91).

Nenhum comentário:

Postar um comentário