GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de maio de 2024

SANTA CRUZ - SURPRESA DO PRESIDENTE

Presidente do Santa Cruz mostra surpresa após Arruda não atender aos critérios para amistoso da Seleção feminina

Arruda não foi aprovado após vistoria da CBF (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Além disso, o mandatário falou sobre o projeto de reforma dos banheiros


A Arena de Pernambuco será a casa da Seleção Brasileira feminina no amistoso contra a Jamaica, dia 1 de junho. No entanto, a expectativa inicial era que o jogo fosse realizado no estádio do Arruda. A ação seria feita para movimentar o reduto coral, que se encontra sem jogos oficiais, devido a ausência de calendário nacional do Santa Cruz. Em entrevista o presidente do clube, Bruno Rodrigues, revelou que recebeu a notícia com surpresa, uma vez que estava confiante para o Arruda sediar o amistoso.

“Fizeram uma vistoria recentemente, até me surpreendi, porque eu tive informação com o nosso pessoal da patrimonial que acompanhou diretamente. A informação que eu tinha é que tinha sido bem recebido. Evidente, alguns ajustes poderiam ser feitos”, disse o mandatário.

“Quando a gente fala da campanha dos banheiros, fizemos a campanha e vamos continuar com essa campanha e reformar os 53 banheiros. Não obrigatoriamente a gente teria que ter esses banheiros todos prontos para esse jogo, não é isso. Tínhamos que ter o que foi acertado, por exemplo, na própria arena, eles só vão usar uma área da arena ", explicou.
 
Tema recorrente pedido pelos torcedores nas redes sociais, Bruno Rodrigues se pronunciou sobre a reforma dos banheiros do Arruda. Segundo o presidente, o projeto está em andamento, e a expectativa para que o presidente da Comissão Patrimonial, Adriano Lucena, de mais esclarecimento sobre o projeto. “Ao mesmo tempo, saber que é um estádio antigo, que precisa de investimentos permanentes. Eu acho que essa campanha que nós iniciamos vai continuar. Essa semana ainda, em breve, o nosso presidente da Comissão Patrimonial, Adriano Lucena vai dar uma entrevista, mostrará como é que estão todos os projeto”, finalizou.

Paulo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário