GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 6 de maio de 2024

SPORT - AGORA É SECAR O SANTOS

Sport mantém liderança da Série B após complemento da 3ª rodada do Brasileirão

Sport tem 100% de aproveitamento na Série B 2024 (Foto: VINICIUS DO PRADO/SCR)


Leão agora só pode ser ultrapassado pelo Santos, que joga nesta segunda (6), contra o Guarani, na Vila Belmiro


O Sport fez a sua parte e venceu o Coritiba por 1 a 0, na noite da última sexta-feira (3), no Couto Pereira. Neste final de semana, no entanto, quatro jogos complementaram a quarta rodada da Série B, o que poderia fazer o Leão perder o topo da tabela.

Para a felicidade dos rubro-negros, os resultados ajudaram e a equipe do técnico Mariano Soso segue firme na liderança do Brasileirão, com nove pontos somados e 100% de aproveitamento.

VEJA CLASSIFICAÇÃO  

No sábado (4), Chapecoense e América-MG empataram em 0 a 0, enquanto o Vila Nova venceu o Operário por 1 a 0. Novorizontino e Goiás também se deram bem como visitantes igual ao Sport e superaram o Ituano e Brusque, respectivamente.

Os catarinenses, por sinal, são os próximos adversários dos pernambucanos na competição. O duelo está marcado para o próximo sábado (11), às 17h, na Arena de Pernambuco. Após duas semanas sem atuar em casa, o reencontro promete ser de casa cheia.

A expectativa é que mais de 30 mil rubro-negros compareçam ao estádio de São Lourenço da Mata, pelo bom horário do jogo. A última vez que o Leão havia atuado pela tarde havia sido na final do Campeonato Pernambucano, contra o Náutico, há mais de um mês.

Em tempo, vale lembrar que para se manter na liderança da Série B, o Sport precisará secar o Santos, que joga nesta segunda-feira (6), pelo fechamento desta terceira rodada. O Peixe, adversário direto na luta pelo acesso, recebe o Guarani, na Vila Belmiro, às 21h.

JOGOS RESTANTES - 3ª RODADA  

 Ceará x CRB (19h)

  • Ponte Preta x Amazonas (20h)
  • Santos x Guarani (21h)
  • Botafogo-SP x Mirassol (terça, 21h) 
 Haim Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário