GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 5 de julho de 2024

DESABAMENTO

Marquise desaba em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes
A ocorrência aconteceu na Rua Barão de Amaragi, no bairro de Prazeres (Foto: Reprodução/Redes Sociais )


Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h40 e enviou três viaturas ao local, na Rua Barão de Amaragi
 
 
A marquise de um estabelecimento comercial em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, desabou na tarde desta quinta-feira (4).

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h40 e enviou três viaturas ao local, na Rua Barão de Amaragi, no bairro de Prazeres. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atua na ocorrência.
 
O local onde aconteceu a ocorrência fica próximo ao Intermunicipal de Prazeres.  

Segundo o Samu, dois homens foram socorridos pela corporação, sendo um de 35 anos e o outro de 51. 

Um deles foi levado para o Hospital Geral de Prazeres, enquanto outro foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ibura, na Zona Sul do Recife. 
 
Já o Corpo de Bombeiros informou que retirou do local três pessoas sem lesões aparentes.  
  
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram pessoas no entorno do estabelecimento momentos após o desabamento da marquise. Nas imagens, é possível ver o tamanho do estrago.
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes informou que enviou uma equipe da Defesa Civil até o local para avaliar os estragos. 
 
Confira na íntegra a nota dos Bombeiros:
 
"O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) foi acionado por volta das 14h40 da tarde de hoje (04) para uma ocorrência de desabamento de marquise de um estabelecimento comercial situado na rua Barão de Amaragi,s/n, em Prazeres , Jaboatão dos Guararapes. O CBMPE enviou de início 03 viaturas ao local e posteriormente enviou mais uma para dar apoio. Ao chegar ao local, o Samu já realizava atendimento a duas vitimas do sexo masculino. Os bombeiros  atuaram na retirada, com a devida segurança , de outras 03 vítimas, sem lesões aparentes, que estavam impossibilitadas de sair do estabelecimento sinistrado. Ocorrência foi finalizada para o CBMPE por volta das 15h10. Local ficou aos cuidados da Polícia Militar de Pernambuco". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário