GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de julho de 2024

NÁUTICO - VALORIZANDO PONTO FORA DE CASA

Gustavo Maia valoriza ponto conquistado diante do Tombense

                              Gustavo Maia, atacante do Náutico - Foto: Gabriel França/CNC


Na noite do último domingo, Tombense e Náutico empataram sem gols pela Série C. Com o resultado, o Náutico estacionou na 12ª colocação da competição, com 13 pontos

 

Se não deu para vencer a Tombense e engatar o segundo triunfo consecutivo na Série C do Campeonato Brasileiro, ao menos o Náutico não saiu derrotado e voltou de Minas Gerais com um ponto na bagagem. Esse foi o lema dos alvirrubros após o 0x0 em Tombos, que manteve os pernambucanos na 12ª posição, com 13 pontos.

"Foi um jogo disputado, onde as defesas prevaleceram. Tivemos algumas oportunidades, mas não conseguimos converter. Sabíamos da dificuldade que seria enfrentar o Tombense fora de casa. O ponto conquistado também é importante. Agora é seguir trabalhando para buscar a vitória no próximo jogo", afirmou o atacante Gustavo Maia.

O Náutico volta a campo no próximo domingo (14), diante do Figueirense, nos Aflitos, pela 13ª rodada da competição. 

"Agora é ganhar ou ganhar. Vamos seguir fortes e confiantes para a classificação. Nosso maior objetivo é esse, e sabemos da importância dessa partida contra o Figueirense. É um confronto direto, e vamos dar tudo de nós para conquistar a vitória", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário