GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de julho de 2024

SPORT - CONTRATANDO

Sport negocia com promessa do Vélez Sarsfield, diz imprensa argentina
                      Lenny Lobato em ação pelo Vélez — Foto: Reprodução: @lennylobato01 

 

Lenny Lobato, nascido em Búzios, no Rio de Janeiro, teria negociação acertada com o Rubro-negro por um ano de empréstimo e opção de compra ao término do vínculo

 

Carioca de Búzios, do Rio de Janeiro, Lenny Lobato, atacante de 23 anos que atua pelo Veléz Sarsfield, da Argentina, está perto de voltar para o Brasil - de onde saiu justamente para começar a carreira no futebol. Segundo informações do jornalista César Luis Merlo, especialista em transferências do mercado sul-americano, e outros meios de comunicação argentinos, o jogador deve defender o Sport.

Lenny Lobato teria acordo encaminhado para vestir a camisa rubro-negra a partir da próxima quarta-feira, quando a janela de transferências nacional será reaberta. O vínculo do jogador é de empréstimo de um ano - ou seja, até metade de 2025 -, com opção de compra ao término do contrato.

Procurado pelo ge, Guilherme Falcão, membro do comitê gestor de futebol do Sport, afirmou que não comenta especulações.

Nesta temporada, atuando pelo Vélez, o ponta - que atua tanto no lado esquerdo como no direito - fez 19 partidas e marcou dois gols. Em duas foi titular, contra o River Plate, pela Libertadores, e diante do Sportivo Las Parejas, na Copa Argentina.

O clube argentino, inclusive, é o único da curta carreira de Lenny Lobato. O atleta defende as cores do El Fortín desde 2017, quando começou nas categorias de base, até subir para o profissional em 2020 - embora ainda mesclasse participações na equipe reserva nos anos seguintes.

Dentro das opções de Mariano Soso no Sport, o ponta vai brigar pela posição com Barletta, Romarinho, hoje lesionado, Titi Ortíz, Vinícius Faria e Pablo Dyego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário