GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 9 de julho de 2024

SPORT - MAIS UM JOGO ADIADO

CBF adia partida entre Sport x Operário-PR; entenda o motivo 
                                                           (Foto: RAFAEL VIEIRA/DP)

 

Duelo estava marcado para o dia 19 de junho, na Arena de Pernambuco

 

 

Nesta segunda-feira (8), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou a partida entre Sport e Operário-PR, pela 16ª rodada da Série B, marcada para o próximo dia 19 de julho, na Arena de Pernambuco.

O motivo é que como os paranaenses tiveram o duelo contra o Goiás remarcado para o dia 17, devido às chuvas que atingiram o Sul do país no último mês. Como o duelo contra o Leão seria dois dias depois, indo contra o artigo 25 do Regulamento Geral de Competições da CBF, que prevê 66h obrigatórios de descanso para os atletas.

Como ainda não há uma nova data definida para o jogo entre Sport e Operário, os rubro-negros agora ficarão com duas rodadas a menos na tabela do Brasileirão, uma vez que o clássico nordestino contra o CRB, pela 7ª rodada, também havia sido adiado. As duas equipes estavam nas semifinais da Copa do Nordeste e, por este motivo, houve um choque de datas.

O Sport volta a campo no próximo sábado (13), quando fará o "jogo de seis pontos" contra o vice-líder América-MG, na Arena de Pernambuco. Hoje os mineiros somam 25 pontos e estão empatados com o líder Santos, perdendo no número de vitórias.

Os pernambucanos vêm logo na cola, em terceiro, com apenas dois pontos a menos. Na última rodada, o Leão venceu o Guarani por 1 a 0, fora de casa, enquanto o Coelho venceu o Operário-PR por 2 a 0, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário