GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de julho de 2024

SPORT - TIME OUSADO

Soso diz que viu Sport 'ousado' contra o Guarani e valoriza volta ao G4 
                         Mariano Soso, técnico do Sport (Foto: PAULO PAIVA/SPORT RECIFE)

 

Leão vinha de três jogos sem vitórias no Brasileirão e agora é o terceiro colocado.

 

 

Após três jogos de jejum, o Sport fez as pazes com a vitória. Neste domingo (7), o Leão venceu o Guarani por 1 a 0, em Campinas, e retornou ao G4 do Brasileirão. Hoje os rubro-negros ocupam o terceiro lugar com 23 pontos, dois a menos que o líder Santos.

 De acordo com o técnico Mariano Soso, a ousadia foi um dos fatores que levaram à vitória do time pernambucano no Brinco de Ouro.

"Foi um time ousado, que insistiu e a consequência desta perseverença apareceu com tanta claridade no jogo. Foi uma vitória justa e merecida", inicia.

"Foi muito complicado agredir um bloco muito baixo (da defesa), com tanta densidade de jogadores. Eles agrupavam e tentavam gerar transições. Insisto em valorizar a persistência do time para conseguir esta vitória tão importante para nós e a nossa torcida", complementa o treinador argentino.

Se no duelo da última noite o Sport enfrentou o lanterna, na próxima rodada, o adversário estará na outra extremidade da tabela: o vice-líder América-MG. O duelo entre duas das camisas mais pesadas desta segundona será um confronto direto pelo topo da tabela.

"Um confronto com um time que tem maior qualidade. Eles tem algumas coisas identificáveis e temos a nossa volta. Recuperar jogadores e fazer uma boa preparação para voltar a termos uma vitória na nossa casa", disse Mariano Soso.

O duelo entre Sport e América-MG acontecerá no próximo sábado (13), às 17h, na Arena de Pernambuco. 

Haim Ferreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário