GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de abril de 2017

SANTA CRUZ - DESFALQUE PARA SÁBADO

Parra sofre segunda lesão no Santa Cruz e desfalca time no Clássico das Multidões

"Ele sentiu a coxa direita na sexta e está em tratamento desde então", disse médico do Santa

Reserva, argentino será reavaliado diariamente e tem chance de atuar só na segunda semifinal da Copa do Nordeste, contra o rival Sport, no Arruda


O argentino Facundo Parra vai ficar novamente entregue ao departamento do Santa Cruz. Após ter sentido incômodos na coxa direita na véspera do jogo contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros, pelo Estadual, o atacante realizou exame de imagem e teve diagnosticada uma lesão de grau 1 no local dolorido. Em tratamento, fica de fora da primeira partida da semifinal da Copa do Nordeste, agendada para este sábado, diante do Sport, na Ilha do Retiro.

Gino e Sheik não preocupam

Assim que chegou no Arruda, sem atuar desde maio do ano passado, Parra logo sofreu uma lesão na panturrilha e passou 20 dias afastados dos treinos antes de estrear. Desta vez, a expectativa é que a contusão o deixe vetado por menos tempo. "Ele sentiu a coxa direita na sexta e está em tratamento desde então. Vai ser reavaliado constantemente para colocarmos o mais breve possível de volta aos gramados", falou o médico do clube, Rodrigo Arruda.

Segundo o médico, certo é que o centroavante já está vetado para jogo de sábado. Para a partida de volta com o Sport, na quarta-feira da semana que vem, no Arruda, há alguma a possibilidade de ele ser acionado. "Existe a chance", afirmou Arruda.

O volante Gino e o atacante Júlio Sheik saíram mais cedo das atividades desta terça-feira com dores na panturrilha e tornozelo, respectivamente. Ainda de acordo com o médico tricolor, ambos serão reavaliados, mas já apresentaram melhoras, devem treinar nesta quarta e estarão disponíveis para o Clássico das Multidões.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário