GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

SANTA CRUZ - PROMETENDO CONVERSAR

Técnico do Santa Cruz promete conversa com Claudinei após vaias da torcida no clássico

Claudinei é vaiado pela torcida em sua estreia pelo Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/SCFC)


O comandante Itamar Schülle falou sobre a parte física do jogador que é recém-contratado, pois estava atuando no futebol europeu da Geórgia


Foi o primeiro capítulo de uma história que apenas vive seus primórdios. Último reforço oficializado pelo Mais Querido, a estreia de Claudinei pelo Santa Cruz, não foi do jeito como se esperava. O Tricolor do Arruda, para começar, não jogou bem e perdeu para o Clássico das Emoções para o Náutico, no último sábado. Apesar de estar vivendo seus primeiros minutos na equipe, o jogador não foi poupado das críticas e foi vaiado pela torcida tricolor após uma sequência de passes errados e por ter sido facilmente batido pelo atacante Thalissinho, no lance de origem do gol, da derrota coral.

Anunciado no último dia 19 de janeiro, Claudinei foi contratado como uma espécie de “coringa”, podendo atuar como: lateral-direito, meia e ponta. Após o tropeço no clássico e as vaias na reta final, o técnico Itamar Schülle falou sobre a parte física do atleta que estava atuando no futebol da Geórgia. Vale lembrar que o jogador vem por indicação do treinador, após terem trabalhados juntos pela equipe do Concórdia em 2023.

“O Claudinei entrou na mesma posição que estava jogando o Felipinho, na frente do Toty. Um jogador de ataque e de movimentação, que vem de um processo de fora. Na última entrevista coletiva, eu disse aqui, que é um atleta que vem de fora do país, que não tinha trabalho de academia, com uma alimentação diferente, ele chegou sete quilos mais magro”, explicou o técnico. 

Agora aquilo que ele produziu, me reserva falar com ele. Nem quando eu tenho que elogiar e nem quando eu tenho que chamar atenção. Eu acho que isso faz sempre treinador e atleta, treinador e grupo (...) Eu sempre falo isso, que se eu perguntar para vocês quantos aviões subiram na cidade de Recife hoje, você não vai saber. Agora se um tivesse caído todos nós, já sabíamos, as notícias ruins todo mundo dar valor. Eu procuro ver por outro ângulo para ver as responsabilidades que a equipe precisa ter”, ressaltou.

PRÓXIMO DESAFIO:

Cobra Coral, com apenas seis pontos, amarga apenas a quinta posição. O Tricolor do Arruda volta a campo nesta quarta-feira (31), quando visita o Porto, às 19h, no estádio do Lacerdão, em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário