GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 1 de dezembro de 2013

BRASILEIRO SÉRIE C - JOGO FINAL

Santa Cruz e Sampaio Corrêa decidem título da Série C no Arruda

Com o acesso para a segunda divisão garantido, Santa Cruz e Sampaio Corrêa decidem o título da Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no estádio do Arruda. O primeiro duelo terminou em um empate sem gols, portanto, uma vitória simples dará a taça para qualquer uma das equipes. O mesmo resultado levará a decisão para as penalidades máximas.

A equipe coral levou pressão dos adversários no duelo de ida. O grande responsável pelo resultado foi o goleiro Tiago Cardoso. O camisa 1 do Santinha teve boa atuação durante toda a partida e evitou que a bola entrasse em seu gol. Para não acontecer o mesmo neste domingo, Dênis Marques pregou tranquilidade.

“A gente não pode perder a calma. O nervosismo pode bater na final. É um jogo diferente, no entanto, temos que entender que é como outro qualquer e é preciso continuar finalizando as jogadas do jeito certo para marcar os gols que precisamos”, destacou.

Reserva da equipe, o atacante falou sobre a relevância da conquista do título. “A conquista da Série C tem uma importância muito grande, vai ser mais um título profissional na minha carreira. Vou ficar muito feliz se o time conseguir essa conquista e se eu estiver em campo, podendo contribuir com o grupo para que a gente vença o Sampaio Corrêa”, acrescentou.

Para o importante duelo, o técnico Vica ainda não definiu a equipe titular. Durante os treinos desta semana, o comandante do Santa Cruz colocou três equipes diferentes em campo. Com isso, o suspense sobre a escalação dos 11 principais para a final da Série C será divulgada minutos antes do jogo.

Por outro lado, o Sampaio Corrêa não enfrentará nenhum problema com desfalques. Os jogadores que eram dúvidas, como o volante Jonas e o zagueiro Robinho, foram liberados pelo departamento médico do clube e estarão à disposição do técnico Flávio Araújo. Além desses dois atletas, Eloir também poderá ser reforço para domingo.

Com o mesmo mistério do time Coral, o comandante do Sampaio também definirá a equipe apenas minutos antes de iniciar a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário