GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

SPORT - APROVEITAMENTO E DISPENSA

Geninho deve aproveitar Renato e colocar Diogo Oliveira e Ruan à disposição

Renato será aproveitado na Ilha do Retiro após jogar pelo ABC

Dentre os jogadores que estão retornando de empréstimo, apenas o lateral direito deve ser utilizado inicialmente. Os outros dois devem ser emprestados


Na apresentação do grupo no dia 2 de janeiro, o Sport terá três jogadores retornando de empréstimo: o lateral direito Renato, o volante Diogo Oliveira e o atacante Ruan. Desses, no entanto, apenas o primeiro deve ser aproveitado, de acordo com o próprio técnico Geninho. Os outros dois serão colocados novamente à disposição para novo empréstimo.

“Dentro da necessidade do grupo e do que determinados atletas apresentarem, pode ser que um ou outro seja aproveitado. Mas, a princípio, não existe previsão de que eu possa aproveitá-los. Talvez um deles, o Renato, a princípio, mas os outros dois não”, afirmou Geninho, que utilizaria o prata da casa enquanto o clube não acerta com um outro lateral direito para disputar posição com Patric.

Os casos de Ruan e Diogo Oliveira devem ser discutidos nos próximos dias, mas, caso as situações não sejam resolvidas, os dois devem se apresentar no dia 2 de janeiro junto com o restante do grupo. A direção do Sport evita falar sobre casos específicos, mas o vice-presidente jurídico Arnaldo Barros, que dá suporte ao futebol, afirmou que vai seguir a orientação dada por Geninho, seja ela qual for. “Não posso falar especificamente sobre esses casos, porque nós ficamos de conversar isso mais detalhadamente com Geninho. Mas se ele diz temos que respeitar”, explicou.

A alternativa para os jogadores quem ficarem deve ser o empréstimo. “Nosso técnico é o orientador. É ele quem diz quem vai trabalhar com o grupo ou não. Nós debatemos essas questões, mas a palavra dele é importante. Aqueles atletas que não forem ser utilizados continuam sendo patrimônio do clube. O que podemos fazer é tentar colocar esses atletas em alguma equipe, para nos desonerar e manter o atleta em atividade”, disse Arnaldo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário